Instruções e passo a passo desde o pedido de proposta até a instalação, garantia e pós-venda:
Enviar para a OGES a conta de luz com endereços e consumo do último ano legíveis.
Tomando como base a conta de luz e informações do imóvel pelo Google Earth a OGES prepara uma proposta preliminar.
Após a confirmação do interesse, a equipe da OGES faz visita no local para confirmar informações sobre a ligação com a rede da distribuidora de energia.
A partir da visita, a OGES utiliza o programa PVSys desenvolver um projeto específico para gerar máximo de energia solar ao menor custo.
A partir deste projeto apresentamos a Proposta final com eventuais retificações nas condições da Proposta Preliminar.
Só então enviamos o Contrato de Fornecimento e instalação.
Após a assinatura do contrato enviamos uma procuração do Cliente para a OGES, e preparamos a documentação pedindo o parecer de acesso à geração distribuída.
Em paralelo fazemos o projeto de detalhamento do projeto, fornecemos todos os equipamentos e materiais necessários e executamos a instalação.
Assim que recebermos o parecer de acesso convocamos a Distribuidora para executar a inspeção final.
Após a inspeção ligamos o gerador de energia solar iniciando a geração de energia solar.
Neste momento é instalado o software de Solarman permitindo ao cliente monitorar o funcionamento do Gerador e indicar qualquer falha ou alarme. Durante o período de garantia da instalação, 1 ano, nós também fazemos este monitoramento.
A partir do início da geração de energia solar a OGES assume a garantia e assistência técnica ao longo de toda vida de seu gerador, conforme o Termo de Garantia Real-Time parte integrante do contrato.